Vestidos longos 2013







Vestidos longos 2013

- Os vestidos longos há algum tempo atrás eram sinônimo de sofisticação, só sendo usados em grandes eventos. Mas a peça acabou ganhando uma nova leitura, podendo ser incluída em looks bastante casuais e cheios de estilo. Os vestidos longos 2013 trazem alternativas para todos os momentos, sendo sempre uma aposta super charmosa.

Vestidos longos 2013

Vestidos longos 2013

Vestidos para festa

Os vestidos longos para festa 2013 garantem muita sofisticação e elegância. Dentre os modelos que se destacam, o vestido sereia é o que mais aparece entre as produções. Vestidos tomara que caia, com decote nas costas, com um ombro só, com alças em strass ou pedrarias, além daqueles com transparência no decote são as alternativas mais antenadas para a temporada. Os brilhos também arrasam sempre.

Vestidos longos 2013

Vestidos longos 2013

Já para a moda casual, o vestido longo de malha é uma alternativa com bastante estilo, esbarrando no boho chic, que está muito em alta. Um cinto no meio da cintura para marcar cai muito bem, podendo ser inclusive no mesmo tecido do vestido. Os vestidos podem aparecer estampados ou lisos, criando combinações perfeitas com colares longos, rasteirinhas, sapatilhas e anabelas. Como é uma peça bastante informal, não fica legal com calçados mais elegantes ou saltos que sejam mais formais. Se for usar salto com o vestido longo, a dica é apostar mesmo nas plataformas e anabelas.

Vestidos longos 2013

Vestidos longos 2013


Conteúdo relacionado a Vestidos longos 2013 :



Receba novidades sobre Vestidos longos 2013 no seu e-mail:


Os comentários estão fechados.