Vacuoterapia – O que é e como funciona







O que é vacuoterapia?

A preocuação com a aparência e a boa forma cresceu significativamente nos últimos anos, principalmente entre as mulheres, que estão sempre preocupadas com a saúde e a beleza do corpo. As celulites são capazes de provocar pesadelos na maioria das mulheres, por isso, existem várias técnicas para combatê-las, e um dos métodos mais eficazes é a Vacuoterapia, uma técnica menos invasiva, porém, oferece excelentes resultados.

Vacuoterapia

Vacuoterapia

A vacuoterapia consiste em “chupar” a pele atravez de ventosas, e por meio de rolinhos a pele é pressionada, o que ajuda na circulação sanguínea. A técnica de vacuoterapia é indicada para pernas, glúteos, corpo e face, de fato, a técnica é eficaz, elimina estrias, celulites e gordura localizada, além de disfarçar cicatrizes e remover cravos.

Vacuoterapia - Antes e depois

Vacuoterapia

A vacuoterapia apresenta algumas contraindicações, como por exemplo, pessoas que usam marcapasso, que sofrem de érnias, tumores, diabetes e apresentam pressão arterial elevada. Por isso, se você está insatisfeita com o seu corpo e tem interesse na técnica de vacuoterapia, consulte um médico para saber se você pode passar pelo tratamento. Como já mencionado anteriormente, a vacuoterapia realmente funciona e com certeza irá te ajudar a ficar ainda mais bela, eliminando marcas, gordurinhas e manchas que compromentem a beleza feminina.


Conteúdo relacionado a Vacuoterapia – O que é e como funciona :



Receba novidades sobre Vacuoterapia – O que é e como funciona no seu e-mail:


Os comentários estão fechados.