Porsche Cayenne 2012 – Fotos e preço







De acordo com especialistas, o novo Porsche Cayenne 2012 basicamente atualizado com motor V6 3,6 litros capacitados que gera 300hp com 295 libra pés de torque. Haverá uma série de ferramentas sofisticadas e acessórios de alta tecnologia, como amortecedores de suspensão, sistema de escape e difusor de carbono. Distância entre eixos do carro vai ser atualizado utilizando bandas de pneus de alta qualidade.

Porche Cayenne

Em uma entrevista, a secretária de empresa, disse aos repórteres que este o Porsche Cayenne 2012 será mais econômico e eficiente. A principal tarefa da ferramenta de transmissão automática é apoiar a entrega suave de torque do motor através de um cubo da embreagem até distâncias entre eixos do carro. O torque é necessário para aumentar as taxas de rpm. O carro também será equipado com amortecedores, sistema de escape, transmissão automática, difusor de carbono, odômetro, sistema de navegação, informação e entretenimento e dispositivos de monitoramento eletrônico do tempo.

Porsche Cayenneis 2012

Preço do novo Porsche

Porsche Cayenne 2012 de fato, é fantástico, o compartimento do veículo é embalado com a unidade de trem-kit, sistema de escape e clam-eixo. Simplesmente uma obra prima, que exala sofisticação, tecnologia e potência. O novo modelo chega ao Brasil com o preço inicial de R$ 379.000, já a versão turbo R$ 555.000, é fácil garantir que vale cada centavo gasto.

Fotos Porsche Cayenne 2012

Foto Porsche Cayenneis Turbo 2012 - Frente

Porche Cayenne - Interior


Conteúdo relacionado a Porsche Cayenne 2012 – Fotos e preço :



Receba novidades sobre Porsche Cayenne 2012 – Fotos e preço no seu e-mail:


2 respostas para “Porsche Cayenne 2012 – Fotos e preço”

  1. Ana Paula disse:

    Ola, gostaria de saber o preço deste carro o mais completo e o valor do CRV ambos 2012. Quais as cores em tons gravites e prata e a especificação de motor, gastos e opcionais. Agradeço desde já. Ana Paula

  2. FRANCISCO disse:

    EU QUERO SABER O PRECO DO PORSCH CAYENNE TURBO 2012