Novo filme de Bonnie e Clyde







A nova versão da clássica história de Bonnie e Clyde está em fase de produção, à cargo do ótimo diretor Neil Burger. Será uma versão bem mais atual, e menos romântica, em comparação com o clássico filme de 1967. A nova versão será escrita por  Sheldon Turner e produzida por Sean e Bryan Furst e McMahon Marissa.

Bonnie e Clyde

O filme Bonnie e Clyde terá uma abordagem bem diferente do livro de Jeff Guinn, “Go Down Together: The Story, True Untold de Bonnie e Clyde”, que foi publicado no ano passado, pela Simon & Schuster. Ele conta como os bandidos foram derrubados, além de destacar a vida de Clyde Barrow, mostrando por um foco um pouco diferente do que estamos acostumados a ver. O livro também sugere que Bonnie Parker era uma prostituta antes de juntar-se a Barrow.

Bonnie e Clyde, estrelado por Warren Beatty e Faye Dunaway, foi lançado em 1967 e ganhou dois Oscars, de fato, uma obra maravilhosa. Hillary Duff e Kevin Zegers estão escalados para estrelar “A História de Bonnie e Clyde“, que deve ser lançado no próximo ano. Com certeza, o remake fará muito sucesso, pois apesar de ser uma história antiga, ao mesmo tempo, é um filme extremamente atual, que oferece uma temática sensacional.


Conteúdo relacionado a Novo filme de Bonnie e Clyde :



Receba novidades sobre Novo filme de Bonnie e Clyde no seu e-mail:


Os comentários estão fechados.