Miss Universo 2011







O Miss Universo está chegando a sua 60ª edição, que acontecerá neste ano com o Miss Universo 2011. O concurso acontecerá no dia 12 de setembro deste ano, e nós estamos de olho em todas as informações para divulgá-las todas aqui no Saka Rolha. O evento Miss Universo 2011 acontecerá em São Paulo, recebendo representantes de mais de 80 países. Como acontece tradicionalmente, a vencedora do concurso do ano anterior, coroa a vencedora do Miss Universo atual. Neste ano, Jimena Navarrete, a Miss Universo 2010, irá passar a faixa para a nossa vencedora do ano de 2011.

Jimena Navarrete miss universo 2010

Muitos países já realizaram os concursos internos, para selecionar a sua representante. A brasileira que irá disputar o Miss Universo 2011 será selecionada no concurso Miss Brasil 2011, que está marcado para acontecer no dia 26 de julho de 2011, com candidatas de todos os estados brasileiros, usando todo o seu charme, carisma e beleza para conquistar o tão sonhado título de Miss.

Como sabemos, uma vez miss, sempre miss. Este é um grande sonho de muitas belas jovens, que lutam de maneira muito glamourosa, pelo reconhecimento de sua beleza.

Será uma grande oportunidade para o Brasil, sediar o concurso Miss Universo 2011, mostrando além da beleza de suas candidatas, a beleza do nosso país. Devemos aproveitar as épocas de grandes eventos sendo trazidos para cá, para mostrarmos o que o Brasil tem de melhor a oferecer.


Conteúdo relacionado a Miss Universo 2011 :



Receba novidades sobre Miss Universo 2011 no seu e-mail:


Os comentários estão fechados.