Gugu Liberato na rede Record







Gugu Liberato

Gugu assina contrato com a TV Record – O apresentador Augusto Liberato, mais conhecido como ‘Gugu Liberato’ da emissora do SBT, assinou contrato com a rede Record de televisão.

Augusto Liberato do domingo legal

Gugu Libera – Rede Record 2010

Gugu deixará o SBT em março do ano que vem, e então ingressará na rede Record, o apresentador foi aos estúdios da emissora na quarta-feira passada, dia 24. Conheceu todos os detalhes, além das produções dos programas de construção e reformas de casas.


Conteúdo relacionado a Gugu Liberato na rede Record :



Receba novidades sobre Gugu Liberato na rede Record no seu e-mail:


4 respostas para “Gugu Liberato na rede Record”

  1. mariajoselitaoliveirabarreto disse:

    ola gugu aaaaaaaaaaaaaadoro vc pelo amor de deus venha ate´minha casa para realizar o meu sonho qe é reformar a minha casa sou sua fa´desde do iniçio da sua carreira pois vou fazer 49 anos dia 3 de novmbroe naõ e´atoa qe ja mandei centenas de cartas e varios imail vai um supre beijos amo arecor fica com deus e vou te esperar

  2. meive silva rocha disse:

    Gostaria de saber como eu posso enviar uma cartinha para o Gugu,atraves do e-mail dele

  3. Ana paula disse:

    Gugu, boa noite!aqui na minha cidade chegou um casal de idoso,dizendo que são avós de Victor e Léo ,gostaria de saber se isto é verdade…IBIRAPITANGA-BA.bjos Ana Paula.

  4. Adriana disse:

    Boa tarde Gugu,
    Tenho um sobrinho que sofreu um trauma quando era pequeno com um ano e seis meses, minha Mãe só ficava com o Gabriel desde que nasceu e ele falava e tinha um comportamento normal, quando minha Mãe adoeceu e faleceu o Gabriel foi para a escolinha e teve que ficar lá separado da Vôvo. Ele se sentiu abandonado e com isso deixou de falar, foram feitos alguns exames que constatou que o Gabriel não tem nenhum problema, mais ele fala muito varias coisas que não entendemos e não promuncia frases só de vez em quando uma palavrinha. ele está fazendo um tratamento no Certo centro Evangelico de fono e Pscologa ,a Psicologa Fabiana falou que ele não é altista, mas com o trauma sofrico ele está com sintonas de altismo, Gugu pensei em lhe enviar este email para você ajudar o Gabriel a voltar para a realidade, pois ele foi um bebê que sofreu regeição do Pai, ele perdeu a Vôvo que mais amava e posso ver em seus olhinhos a vontade louca de falar, mais minguém sabe porque o Gabriel não fala. Minha irmã luta para trabalhar e dar o melhor para ele mais ela não tem condições de pagar um tratamento para aprofundar sobre o porque o Gabriel não ter o altismo mais ter os sintonas de altista.Por favor Gugu ajude o Gabriel , ele é uma criança adoravel e muito amoroso, A minha irmã trabalha todos os dias as 5:30 da manhã na produção da TPC da Natura e ganha só um salário e não tem condições de pagar um profissional para aprofundar no problema do Gabriel que tem hoje cinco anos de idade, ele também queria muito um cachorrinho pequeno, que seria muito bom para o seu desenvolvimento.
    Que Jesus lhe abençõe muito e abençõe este email para que chegue até você Gugu.

    Obrigada.

    Da Tia do Gabriel Adriana