Filme Red Dog – Trailer







É estranho, mas boa parte dos filmes australianos são inevitavelmente condenados ao fracasso. Porém, em Red Dog, podemos notar que é uma excessão, pois o filme, apesar de não ser a 7° maravilha do mundo, é bem interessante. O filme Red Dog é baseado em uma história real, irresistivelmente embelezado por um mito , que cresceu em torno dele.

Filme Red Dog

Filme Red Dog

É tarde da noite, mais de 30 anos atrás, no pequeno posto avançado de mineração West Australian de Dampier. Um caminhoneiro de longo curso (Luke Ford) acaba de chegar na cidade, e tem uma sede a ser saciada. O filme Red Dog é engraçado, quando deveria ser, pungente quando menos se espera, e ao mesmo tempo tudo flui com muita facilidade, o que acaba nos prendendo na frente da tv.

A fotografia evocativa de Geoffrey Hall (seu melhor trabalho desde Chopper) também desempenha um papel-chave em elementos díspares em Red Dog. Costuma-se dizer que é impossível não fazer um filme de ótima aparência no outback australiano.

No entanto, o impacto do uso inteligente de Hall de colocações de luz e câmera não deve ser subestimada aqui. Os esforços combinados de um conjunto muito bom, onde nenhum dos atores ousam roubar os holofotes da estrela de quatro patas do show, também deve ser elogiado. Sem sombra de dúvidas uma bela produção que vale a pena ser conferida.

Assista ao trailer do filme Red Dog


Conteúdo relacionado a Filme Red Dog – Trailer :



Receba novidades sobre Filme Red Dog – Trailer no seu e-mail:


Os comentários estão fechados.