Entrevista com Guilherme de Pádua







Guilherme de Pádua é um homem que a maioria dos brasileiros detesta. Ele matou, em 1992 com sua esposa na época, Paula Thomáz a atriz  Daniella Perez, filha da escritora de novelas Glória Perez. A atriz estava em seu auge, conquistou todo o país no papel de Yasmin, personagem que contracenava com Bira, personagem de Guilherme. Ele foi condenado à 19 anos de prisão, mas cumpriu apenas 7. A atriz foi assassinada a tesouradas pelo casal, o crime até hoje é lembrado com tristeza e raiva.

Daniella Perez

Esta semana o “Programa do Ratinho” fez uma entrevista ao vivo com o assassino. Foi na quinta dia 8 de abril. Na entrevista, Ratinho muitas vezes perguntou a ele o motivo pelo qual havia cometido tão bárbaro crime. Guilherme de Pádua dava voltas e não respondia. Ratinho disse a ele que o estava enrolando. E Guilherme permaneceu assim até o fim da entrevista. Disse que desejava o perdão de Glória Perez, que em tudo o que acontecia de ruim era citado…enfim, quis sair como vítima da situação. Ratinho termina a entrevista dizendo que se ele fosse a escritora, também não o perdoaria. Glória Perez por sua vez, não gostou da entrevista, que achou que foi um insulto o espaço dado ao assassino, que ela chama de psicopata.

Ao que parece, com a entrevista, o “Programa do Ratinho” bateu seu record de audiência, que varia normalmente entre 5 a 6 pontos. Durante a entrevista, chegou de 9 a 10 pontos.


Conteúdo relacionado a Entrevista com Guilherme de Pádua :



Receba novidades sobre Entrevista com Guilherme de Pádua no seu e-mail:


Os comentários estão fechados.