Creci SP – como tirar o CRECI SP







Como tirar o CRECI SP

Como tirar o CRECI SP

O CRECI SP é um documento muito importante, tanto que só pode ser entregue a uma pessoa jurídica. O interessado a ser credenciado no CRECI SP terá que ter curso e estágio supervisionado.

O CRECI SP é um documento que dá autoridade a pessoa para vender ou comprar um local. Geralmente são pessoas que trabalham com imóveis e locações de propriedades, pois precisa-se desta licença para poder vender casas, terrenos e etc.

Como tirar o CRECI SP


CRECI SP

Para empresário (Dono de imobiliária)

Para retirar o documento CRECI SP é necessário ter o curso de Ciências Imobiliárias, além disso, também deve possuir curso de Gestão Imobiliária ou Negócios Imobiliários. É preciso também ter experiência comprovada, ou estágio na área, para que possa tirar o CRECI SP.

Passo a passo de como tirar o CRECI SP para corretores de imóveis

Se você deseja ser um corretor e estar dentro da lei, devidamente credenciado no CRECI SP, você deverá fazer o curso de Técnico em Transações Imobiliárias  na modalidade presencial ou online. Após a matrícula, o aluno deverá emitir o requerimento de estágio ao CRECI SP (clicando aqui). Concluído o curso e o estágio, o profissional estando com seu diploma em mãos, poderá então se cadastrar para receber seu número de inscrição definitiva no CRECI SP (clicando aqui).


Conteúdo relacionado a Creci SP – como tirar o CRECI SP :



Receba novidades sobre Creci SP – como tirar o CRECI SP no seu e-mail:


22 respostas para “Creci SP – como tirar o CRECI SP”

  1. Marcelo disse:

    Pois é como diz o ditado , tem que pagar pra nascer ,pagar pra viver, pagar pra comer pra se vestir , pagar pra usar um banheiro publico , esse é o brasil pais de corrupto.

  2. juliana disse:

    vdd… temos que pagar pra respirar…