Contador de visitas







Contador gratuito de visitas:

Você que tem um site e quer monitorá-lo em tempo real, existem diversos contadores gratuitos, um dos mais usados é o Histats e Web-Counter. Mas para quem não se importa em monitorar as visitas em tempo real, mas querem mais ferramentas úteis e maior precisão, então você deve usar o Google Analytics. Aqui iremos ensiná-lo como cadastrar e utilizar o Histats. Siga as instruções:

histats - contador de visitas

Primeiramente você terá que acessar o contador de visitas Histats, normalmente ao entrar pela primeira vez o idioma usado é o espanhol, portanto clique em “Regístrate” para se cadastrar. Logo após, coloque o seu e-mail no campo indicado e a confirmação do mesmo, e também sua senha.

As informações do site não são obrigatórias, apenas o número inicial de visitas e páginas vistas, que já estão preenchidas com um zero. Agora coloque o horário corretamente, e depois as configurações personalizadas, como por exemplo o idioma.

Atenção ao link de privacidade, preenchendo você poderá bloquear suas estatísticas para que os outros não visualizem. Fica o seu critério!

Após clicar em continuar, você só precisará cadastrar o site, escolher o contador desejado e colocar no seu site. O código do contador de visitas pode ser adicionado tanto ao rodapé como na sidebar do site, invisível ou não.

Depois de colocado o código do contador de visitas, é só voltar ao Histats e visualizar as estatísticas em tempo real.


Conteúdo relacionado a Contador de visitas :



Receba novidades sobre Contador de visitas no seu e-mail:


Os comentários estão fechados.